Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga classificados na chamada regular do Sisu 2020.2

UFPB divulga classificados na chamada regular do Sisu 2020.2

Pré-matrícula ocorrerá nestas quinta (16) e sexta (17), pelo Sigaa da instituição
publicado: 15/07/2020 16h03, última modificação: 20/07/2020 17h31
Prazo para participar da lista de espera se estenderá até 21 de julho. Foto: Angélica Gouveia

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta quarta-feira (15), lista dos classificados na chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020

Segundo o edital para cadastramento, a pré-matrícula ocorrerá das 8h desta quinta-feira (16) até às 17h de sexta-feira (17), pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

O candidato selecionado receberá código de acesso ao sistema da UFPB, encaminhado para o e-mail indicado no momento da inscrição no portal do Sisu. Através do código, deverá entrar no Sigaa e cadastrar os dados e os documentos exigidos no edital de cadastramento.

Dúvidas sobre a pré-matrícula devem ser consultadas pelo e-mail atendimento.sisu2@prg.ufpb.br. Não será permitido realizar análise documental por e-mail ou fora do prazo estabelecido no edital de cadastramento.

Neste Sisu 2020.2, foram oferecidas 478 vagas distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. O prazo para participar da lista de espera seguirá até 21 de julho. As convocações da lista de espera acontecerão em 24 de julho.

Os períodos letivos de 2020 na UFPB ainda não têm data para começar, devido à pandemia da Covid-19. As  atividades presenciais na UFPB foram suspensas em 17 de março. Outros detalhes sobre o Sisu 2020.2 podem ser conferidos na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG).

Sisu é o programa do Ministério da Educação (MEC) para acesso a um curso de graduação em universidades públicas do Brasil. A UFPB foi a instituição federal que mais ofertou vagas na primeira edição do Sisu deste ano. Foram 7.872 vagas destinadas a 124 cursos nos quatro campi da instituição.

Reportagem e Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB