Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga lista com inscrições homologadas em seleção para 85 vagas de estágio
conteúdo

Notícias

UFPB divulga lista com inscrições homologadas em seleção para 85 vagas de estágio

publicado: 04/05/2021 22h04, última modificação: 04/05/2021 22h04
Cada candidato com inscrição deferida receberá, em seu e-mail, horário e link de acesso à sala de entrevista

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta terça-feira (4), a lista com os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas ou indeferidas para vagas de estágio ofertadas pelo Gabinete da Reitoria. Além da lista de homologação das inscrições, também foi divulgado o link de uma sala virtual onde o inscrito obterá informações sobre a entrevista virtual.

Essas entrevistas serão realizadas a partir desta quarta-feira (5) e irão até esta quinta-feira (6). Cada um dos candidatos com inscrição deferida receberá, em seu e-mail informado no ato da inscrição, o horário e o link de acesso à sala de entrevista. 

O candidato a vaga pode conferir os detalhes da seleção no site da UFPB. Para isso, basta ir na aba “serviços” e selecionar a opção “Seleção de Estagiários”. Os candidatos que participarão de entrevistas estão descritos no edital.

Estão sendo oferecidas ao todo 85 vagas. O resultado preliminar será publicado na data prevista de 07 de maio, no site da UFPB no endereço: www.ufpb.br. Já o resultado final será publicado a partir do dia 18 de maio. A data prevista para início do estágio é 19 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail estagio@reitoria.ufpb.br .

* * *
Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia