Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga lista de remanejamento de cadastrados na chamada regular do SiSU 1ª Edição 2023

publicado: 15/03/2023 13h16, última modificação: 15/03/2023 13h16
O remanejamento, procedimento previsto em edital, é necessário para preencher vagas não ocupadas de candidatos faltosos ao cadastramento

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba publicou, nesta terça-feira (14), a lista de remanejamento dos candidatos cadastrados na chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) em 2023.

A listagem completa com os remanejados está disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). O remanejamento é um ajuste necessário a fim de preencher vagas não ocupadas para entrada no primeiro semestre letivo e está previsto no edital nº 5/2023, da PRG, que disciplina o cadastramento obrigatório dos aprovados no SiSU. As vagas ficam ociosas a depender do número de faltosos ao cadastramento.

Conforme o edital, não é permitido ao candidato escolher em qual semestre letivo ingressará na UFPB, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento às listas de convocações e remanejamento de chamadas no portal da PRG.

Os candidatos remanejados de 2023.2 para 2023.1 realizarão suas matrículas no mesmo período dos candidatos originalmente cadastrados para o primeiro semestre letivo, conforme calendário que ainda será apreciado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). As orientações em relação à realização das matrículas serão enviadas oportunamente para o e-mail informado pelos candidatos.

Reportagem: Vinícius Vieira

Edição: Aline Lins