Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga lista de vencedores do Prêmio PRPG de Teses e Grande Prêmio Lenilde Duarte de Teses

publicado: 28/04/2022 15h47, última modificação: 28/04/2022 15h47
Ao todo, foram 17 trabalhos científicos selecionados

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), divulgou, nesta quarta-feira (27), a lista de vencedores do Prêmio PRPG de Teses e Grande Prêmio Lenilde Duarte de Teses, referente a edição de 2020. A solenidade de entrega dos certificados ocorrerá no dia 10 de maio, às 10h, no Auditória da Reitoria.

O Grande Prêmio Lenilde Duarte selecionou três teses vencedoras e o Prêmio PRPG selecionou 14 teses.

Com o intuito de reconhecer as teses mais relevantes e que obtiveram maior destaque perante a comunidade acadêmica e científica defendidas nos Programas de Pós-Graduação, o Prêmio PRPG de Teses e o Grande Prêmio Lenilde Duarte de Sá de Teses visam estimular a excelência na pesquisa científica e tecnológica.

Em virtude da pandemia de Covid-19, a realização de um evento presencial ao longo dos anos de 2020 e 2021 foi impossibilitada. Na cerimônia, que acontece no próximo dia 10, receberão certificados todos os autores, orientadores, coorientadores e programas de cada tese selecionada.

A lista completa dos trabalhos premiados está disponível neste link.

Reportagem: Ascom com informações da PRPG
Edição: Aline Lins