Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga orientações sobre ENEX, ENID e ENIC

UFPB divulga orientações sobre ENEX, ENID e ENIC

publicado: 17/11/2021 18h13, última modificação: 17/11/2021 18h15
PRG informa que as aulas não serão suspensas

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade da Federal da Paraíba (UFPB), nesta quarta-feira (17), divulgou comunicado para a comunidade acadêmica informando que as aulas não serão suspensas durante o IX Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição, que acontecerá de 22 a 26 de novembro de 2021.

O IX Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão abrange três encontros: XXII Encontro de Extensão (ENEX), XXIII Encontro de Iniciação à Docência (ENID) e XXIX Encontro de Iniciação Científica (ENIC).

De acordo com a PRG, apesar do evento se constituir em uma atividade prevista no Calendário Acadêmico  de 2021.1 para os cursos de graduação, ele não abrange todo o corpo discente.

“Contudo, embora as atividades curriculares estejam mantidas, solicitamos ao corpo docente que reconheça como presença a participação comprovada do/a estudante que apresentar declaração do ENID/ENEX ou ENIC”, disse a Pró-reitora Silvana Carneiro Maciel.

Confira a programação completa do Encontro Unificado.

Segue comunicado da PRG:

Caros, como é de conhecimento de todos o IX Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPB, que engloba três encontros (XXII Encontro de Extensão – ENEX; XXIII Encontro de Iniciação à Docência – ENID e XXIX Encontro de Iniciação Científica – ENIC) e acontecerá no período de 22 a 26 de novembro de 2021, constitui uma atividade acadêmica prevista no Calendário Acadêmico 2021.1 para os cursos de graduação de nossa Universidade. Apesar disso, considerando que tal evento não abrange todo o corpo discente da graduação, as aulas não serão suspensas durante a sua realização. Contudo, embora as atividades curriculares estejam mantidas, solicitamos ao corpo docente que reconheça como presença a participação comprovada do/a estudante que apresentar declaração do ENID/ENEX ou ENIC. Segue a programação certos de sua colaboração, agradecemos a atenção.

Reportagem: Carlos Germano
Edição: Aline Lins