Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga primeira chamada da Lista de Espera do SiSU 2023
conteúdo

Notícias

UFPB divulga primeira chamada da Lista de Espera do SiSU 2023

publicado: 14/03/2023 15h31, última modificação: 14/03/2023 16h55
O Edital de Cadastramento dos convocados nesta lista de espera será disponibilizado nos próximos dias

Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta terça-feira (14), a 1ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificado – SiSU 1ª edição/2023, referente ao ingresso para os períodos letivos 2023.1 e 2023.2. Foram disponibilizadas 3.182 vagas remanescentes para listas de espera. 

A relação com o nome dos candidatos está disponível no portal da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), no qual também será disponibilizado, nos próximos dias, o Edital de cadastramento para candidato convocado nesta 1ª lista de espera. 

Com a divulgação da 1ª lista de espera, o próximo passo é a realização do cadastramento. Para isso, os candidatos receberão pelo e-mail cadastrado no SiSU o código da UFPB, para que seja possível ingressar no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e realizar os procedimentos. 

Matrículas da chamada regular 

De acordo com a Pró-Reitora de Graduação, Prof.ª Silvana Maciel, os candidatos aprovados na chamada regular e que concluíram o processo de cadastramento também receberão, por e-mail, as orientações em relação à realização das matrículas. “A matrícula será feita pelos próprios ingressantes, por meio do SIGAA”, afirmou a pró-reitora. 

O calendário acadêmico para os períodos letivos 2023.1 e 2023.2 ainda será apreciado e votado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Acompanhe todas as informações sobre SiSU na página da PRG.

***

Reportagem: Vinícius Vieira

Edição: Aline Lins

Foto: Angélica Gouveia