Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga segunda chamada para auxílios estudantis

UFPB divulga segunda chamada para auxílios estudantis

publicado: 03/02/2023 14h47, última modificação: 03/02/2023 14h47
Prazo para assinatura do termo de compromisso será de 06 a 09 de fevereiro de 2023

Foto: Angélica Gouveia

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante da Universidade Federal da Paraíba (Prape), através da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), publicou a segunda chamada de discentes contemplados no Edital nº 08/2022, respeitando a ordem de classificação final. O prazo para assinatura do termo de compromisso será de 06 a 09 de fevereiro de 2023.

Os discentes contemplados que assinarem o termo de compromisso receberão os auxílios com competência de março de 2023, na conta bancária cadastrada no SIGAA, com o primeiro depósito programado para ocorrer em março de 2023. Para ter o acesso ao Restaurante Universitário, além de assinar o termo de compromisso, o discente precisa cadastrar a foto no SIGAA.

Para baixar o comunicado completo com todas as informações e a lista de contemplados, basta acessar o site da Prape. A lista de discentes contemplados nessa segunda chamada está disponível neste link.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia