Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em Dia desta quinta-feira (27) entrevista a Professora Soraya Franco, diretora do CPT-ETS

publicado: 27/10/2022 09h25, última modificação: 27/10/2022 09h29
Programa começa às 11h, com transmissão ao vivo pela TV UFPB no canal 43.1 digital da TV aberta e no canal do YouTube

Arte: Divulgação

O Programa “UFPB em Dia”, da TV UFPB, entrevista, nesta quinta-feira (27), a Diretora do Centro Profissional e Tecnológico (CPT-ETS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Profa. Soraya Franco. O programa vai ao ar, a partir das 11h, com transmissão ao vivo pela TV UFPB no canal 43.1 digital da TV aberta e no canal do YouTube.

O Centro Profissional e Tecnológico, que se originou da Escola Técnica de Saúde, foi aprovado pelo Conselho Universitário. A Diretora vai explicar como se deu essa transformação, quais os benefícios que essa conquista traz para a sociedade, vai contar o que esse novo centro oferece, falar dos cursos e das ações desenvolvidas nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Estarão entre os temas do bate-papo, ainda, assuntos como biologia molecular, fabricação de próteses, formação profissional, pesquisas, projetos e ações que contribuíram com o combate à disseminação da Covid-19.

Reportagem: Aline Lins
Arte: Divulgação