Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em Dia desta sexta-feira (30) entrevista a Professora Liana Filgueira sobre curso de Felicidade
conteúdo

Notícias

UFPB em Dia desta sexta-feira (30) entrevista a Professora Liana Filgueira sobre curso de Felicidade

publicado: 30/09/2022 07h32, última modificação: 30/09/2022 07h37
Programa vai ao ar, a partir das 11h, com transmissão ao vivo pela TV UFPB no canal 43.1 digital da TV aberta

Foto: Angélica Gouveia

É possível aprender a ser feliz. Sobre este assunto o Programa “UFPB em Dia” desta sexta-feira (30) entrevistará a Vice-reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Profa. Liana Filgueira, que oferecerá o minicurso “A felicidade está aqui”, presencial e gratuito. O programa vai ao ar, a partir das 11h, com transmissão ao vivo pela TV UFPB no canal 43.1 digital da TV aberta e no canal do YouTube.

A Profa. Liana Filgueira vai falar sobre esse curso de extensão, que começou como disciplina optativa ofertada nas grades curriculares dos cursos de graduação da UFPB, com o nome de “Felicidade”, e explicará quais as ferramentas necessárias para se atingir a felicidade.

O minicurso tem a participação de vários outros profissionais, incluindo psicólogos, e todos os detalhes sobre período de inscrições, quantidade de vagas e previsão para início das aulas serão informados nesta entrevista.

***

Reportagem: Ascom UFPB

Foto: Angélica Gouveia