Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em Dia entrevista gestora dos restaurantes universitários, a nutricionista Daniela Vasconcelos
conteúdo

Notícias

UFPB em Dia entrevista gestora dos restaurantes universitários, a nutricionista Daniela Vasconcelos

publicado: 30/03/2023 17h32, última modificação: 30/03/2023 17h32
Programa vai ao ar no canal 43.1 da TV aberta e no YouTube da TV UFPB

Foto: Aline Lins

O programa UFPB em Dia, da TV UFPB, entrevista, nesta sexta-feira (31), às 11h, a nutricionista Daniela Karla Vasconcelos, superintendente dos Restaurantes Universitários (SRU) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O programa terá a apresentação de Marcos Vital e Aline Lins.

A gestora vai falar sobre os serviços oferecidos nos restaurantes universitários nos quatro campi da instituição, como é o funcionamento, quais são os públicos atendidos, sobre a abertura para o público que não é assistido, como é montado o cardápio, entre outras informações relevantes para a comunidade universitária, desde estudantes a técnicos administrativos e professores. 

O restaurante universitário é um equipamento fundamental para a comunidade estudantil e um dos principais elementos que integram a política de assistência estudantil da UFPB.  

Somente o RU do Campus I, em João Pessoa, atende a aproximadamente 2.084 alunos com a oferta de alimentação 100% subsidiada. Em Areia, são atendidos 539 alunos da graduação e pós-graduação; no RU do Campus III, são 788 estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação assistidos diariamente; e no Campus IV, em Rio Tinto, 320 alunos realizam suas refeições de forma totalmente subsidiada todos os dias.

O programa UFPB em Dia vai ao ar no canal 43.1 da TV aberta e no YouTube da TV UFPB.

* * *
Reportagem: Aline Lins
Foto: Aline Lins
Ascom/UFPB