Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB em Dia entrevista Reitor Valdiney Gouveia e Superintendente do HULW, Marcelo Tissiani, nesta quinta (15)

publicado: 13/12/2022 12h36, última modificação: 13/12/2022 12h36
Programa vai ao ar a partir das 11h, com transmissão ao vivo pela TV UFPB no canal 43.1 digital da TV aberta e no canal do YouTube

Arte: Ícaro Maia

O Programa “UFPB em Dia”, da TV UFPB, entrevista nesta quinta-feira (15) o Reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Prof. Valdiney Gouveia, e o Superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), Dr. Marcelo Tissiani, para apresentar à comunidade e à sociedade as ações realizadas durante esses dois anos das respectivas gestões.

A novidade, nesta edição, será a interação com o público por meio de canal de WhatsApp exclusivo para receber as perguntas dos telespectadores e internautas, por meio do número (83) 3216-7160.

O “UFPB em Dia'' vai ao ar a partir das 11h, com transmissão ao vivo pela TV UFPB no canal 43.1 digital da TV aberta e no canal do YouTube da TV UFPB.

Entre os assuntos a serem abordados nos estúdios da TV UFPB, estarão as obras entregues, em andamento e planejadas na UFPB e no HULW, investimentos em equipamentos, pesquisa, ensino, extensão, inovação, assistência estudantil, acessibilidade, dentre outros.

A melhoria e reabertura de serviços como Restaurantes Universitários e clínicas-escolas também estarão entre os temas do bate-papo, assim como os serviços e reformas do HULW e entrega de equipamentos como tomógrafo e aparelho de densitometria óssea.

Além disso, a geração de energia limpa como a energia solar é uma das prioridades da Administração Pública, visando reduzir custos e promover a sustentabilidade, e os dois gestores vão explicar como estão os investimentos nesse setor.

O Reitor Valdiney Gouveia atualizará a sociedade sobre os concursos públicos da UFPB e explicará a relevância de duas grandes conquistas da UFPB, que são a criação do novo Centro Profissional e Tecnológico Escola Técnica de Saúde e a Escola de Aplicação da UFPB.

Orçamento, perspectivas para 2023, esses e muitos outros assuntos serão debatidos no UFPB em Dia da TV UFPB.

Reportagem: Aline Lins
Arte: Ícaro Maia