Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB escolhe novos representantes para DCE

UFPB escolhe novos representantes para DCE

Votação ocorrerá em 7 e 8 de agosto, nos quatro campi
publicado: 23/07/2019 18h47, última modificação: 24/07/2019 00h23
Duas chapas concorrem. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deu início à escolha dos novos representantes para o Diretório Central dos Estudantes (DCE). Concorrem a chapa 1, denominada "Todos de Uma Vez", de cor azul, e a chapa 2, "O Futuro Exige Coragem", de cor vermelha.

O período eleitoral teve começou nesta segunda-feira (22), com a homologação dos dois grupos.  A campanha se estende até o dia 6 de agosto. A votação ocorrerá em 7 e 8 de agosto, nos quatro campi. Poderão votar alunos regularmente matriculados, inclusive de Ensino à Distância (EAD).

Segundo a comissão eleitoral, o calendário de debates será divulgado em breve, no quadro de avisos do DCE, no campus I, em João Pessoa, e nas redes sociais do diretório e das chapas concorrentes.

O DCE é a entidade representativa dos estudantes, que tem por finalidade garantir seus direitos. A chapa eleita terá mandato de um ano, com representação no Conselho Universitário (Consuni), órgão deliberativo máximo da instituição.

Ascom/UFPB