Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB está com inscrições abertas para remoção de servidores técnico-administrativos lotados no Campus I

publicado: 23/05/2023 12h04, última modificação: 23/05/2023 12h04
Inscrições vão até o dia 29 de maio de 2023

Foto: Angélica Gouveia

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para processo seletivo com vistas à remoção de servidores técnico-administrativos lotados no Campus I. As inscrições vão até o dia 29 de maio de 2023.

O certame é regido pelo Edital 02/2023  e se destina à seleção de servidores do quadro efetivo de pessoal da UFPB ocupantes dos cargos de: Administrador, Assistente de Alunos, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro/Área: Civil, Geógrafo, Nutricionista, Odontólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório/Área: Análises Clínicas e Terapeuta Ocupacional.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá responder ao formulário disponível em https://forms.gle/VqsmzmVy254aWnMs8, no qual deverá também anexar a documentação exigida.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 1º de junho de 2023. Os inscritos que desejarem interpor recurso terão o período de 02 a 12 de junho de 2023 para apresentá-los. O resultado definitivo da seleção está previsto para ser divulgado em 14 de junho de 2023.

De acordo com a Progep, encontra-se em fase de planejamento um novo edital, que contemplará outros cargos não previstos nesta seleção.

Mais informações poderão ser obtidas no edital e também pelo e-mail dpc@progep.ufpb.br.

Texto: Aline Lins
Edição: Aline Lins