Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB faz homenagem à servidora Regina Emy Sales de Miranda ao receber aposentadoria

publicado: 02/08/2021 18h16, última modificação: 04/08/2021 10h15
Regina exercia a função de agente de gestão de pessoas no Departamento de Biologia Molecular

A Universidade Federal da Paraíba, por meio do Departamento de Biologia Molecular (DBM) e o Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular (PPGBM), do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), prestou uma homenagem à servidora Regina Emy Sales de Miranda, que recebeu a aposentadoria  no dia 30 de julho (Portaria D.O.U. Nº 143).

Regina Emy Sales de Miranda é secretária e gestão de pessoas do DBM e PPGBM, e recebeu mensagem de homenagem pela conquista, enaltecendo sua competência e sua contribuição à universidade.

“Chegou a merecida aposentadoria e, enquanto nós perdemos o contato laboral com uma querida colega e amiga, a administração pública perde uma profissional de grande competência e proatividade nas suas funções. Temos certeza de que todos que foram beneficiados pelos seus serviços a agradecem pela dedicação. A comunidade acadêmica não só agradece pelo serviço, mas também pelo exemplo de servidor público, de caráter, caridade, humildade e fé que sempre demonstrou. Seja muito feliz nessa nova fase!", afirma o texto da homenagem.

Reportagem: Ascom/UFPB com CCEN
Edição: Aline Lins