Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB inaugura Espaço de Saúde do Servidor nesta sexta-feira (10)

UFPB inaugura Espaço de Saúde do Servidor nesta sexta-feira (10)

publicado: 09/06/2022 10h40, última modificação: 09/06/2022 11h05
A obra representa um investimento de R$ 403.523,68

Foto: Ícaro Maia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inaugura, nesta sexta-feira (10), às 9h, o Espaço de Saúde do Servidor, vinculado ao Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS). A previsão é que o novo espaço atenda anualmente mais de 5 mil servidores da Universidade.

A obra, que possui uma área construída de 445,16 metros quadrados, foi iniciada na atual gestão e representa um investimento de R$ 403.523,68.

O novo Espaço de Saúde do Servidor fica localizado no prédio da Reitoria da UFPB, no Campus I, em João Pessoa. É dotado de quatro consultórios médicos e de consultórios odontológico, de serviço social, de psicologia, de junta oficial, secretaria, coordenação, almoxarifado, arquivo, quatro salas administrativas e uma para reunião, salas para terapia, oficinas, expurgo, preparação, depósitos, áreas para circulação, entre outros ambientes.

Com a criação do Espaço de Saúde do Servidor, que passará a atender os servidores, será ampliado o atendimento aos estudantes no Centro de Referência em Atenção à Saúde (Cras).

Reportagem: Aline Lins
Fotos: Ícaro Maia