Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB inscreve em 20 cursos e eventos on-line até a próxima segunda (12)

UFPB inscreve em 20 cursos e eventos on-line até a próxima segunda (12)

As inscrições são pelo sistema SIGEventos da UFPB
publicado: 05/10/2020 22h39, última modificação: 05/10/2020 22h39
Há vagas para ciclos de debates, cursos, encontros, fórum, mesa-redonda virtual, minicursos, oficina, palestra e seminários. Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve em 20 cursos e eventos on-line até a próxima segunda-feira (12), pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da federal paraibana.

Há vagas para ciclos de debates, cursos, encontros, fórum, mesa-redonda virtual, minicursos, oficina, palestra e seminários. A depender da iniciativa, podem se inscrever estudantes, técnico-administrativos, docentes e público externo.

O SIGEventos é uma ferramenta para o gerenciamento de eventos que facilita o desenvolvimento das atividades e produções da comunidade acadêmica.

Caso ainda não possua cadastro no SIGEventos, clique neste link  (somente usuários externos à UFPB ). O sistema é melhor visualizado utilizando o Mozilla Firefox. Para abrir documentos, é necessário fazer o download do Adobe Reader.

Dúvidas sobre cadastro, acesso ao sistema e início das atividades dos cursos devem ser direcionadas à Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da UFPB, através dos e-mails codesc@prg.ufpb.br ou prg@prg.ufpb.br.

Confira, abaixo, os cursos e eventos com inscrições abertas:

Ciclo de Debates Virtuais Humanidades, Educação e Sociedade Contemporânea

Ciclo de Diálogos do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Infantil (Gepei)

Eventos do Grupo de Assessoria de Planejamento e Pesquisa Econômica (Gappe)

Criações performáticas: aproximação de saberes populares e científicos

Discente Digital - curso preparatório para uso das tecnologias digitais no ensino remoto

Pedagogia Histórico-crítica (PHC) e prática transformadora II

Temas Gerais do Direito

IV Encontro Institucional de Pós-Graduação – IV ENIP da UFPB

XXVIII Encontro de Iniciação Científica

Orientações acadêmicas e possibilidades de inserções no curso de Psicologia

Aqui jaz o amor, seu epitáfio a fé: O testamento sagrado de Pílades e Orestes para os letrados