Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB inscreve em 28 cursos e eventos on-line até domingo (27)

UFPB inscreve em 28 cursos e eventos on-line até domingo (27)

As inscrições são pelo sistema SIGEventos da UFPB
publicado: 21/09/2020 21h51, última modificação: 21/09/2020 21h51
Há vagas para bate-papo virtual, ciclos de debate, cursos, encontros, formação, palestras, seminários e workshop. Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve em 28 cursos e eventos on-line até domingo (27), pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da federal paraibana.

Há vagas para bate-papo virtual, ciclos de debate, cursos, encontros, formação, palestras, seminários e workshop. A depender da iniciativa, podem se inscrever estudantes, técnico-administrativos, docentes e público externo.

O SIGEventos é uma ferramenta para o gerenciamento de eventos que facilita o desenvolvimento das atividades e produções da comunidade acadêmica.

Caso ainda não possua cadastro no SIGEventos, clique neste link  (somente usuários externos à UFPB ). O sistema é melhor visualizado utilizando o Mozilla Firefox. Para abrir documentos, é necessário fazer o download do Adobe Reader.

Dúvidas sobre cadastro, acesso ao sistema e início das atividades dos cursos devem ser direcionadas à Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da UFPB, através dos e-mails codesc@prg.ufpb.br ou prg@prg.ufpb.br.

Confira, abaixo, os cursos e eventos com inscrições abertas:

Cuidado nutricional na prática clínica

Programa: Sabores e Saberes da Ciência à Mesa _ Live 2

I Ciclo Mirmecológico da UFPB - "Pequenas Notáveis"

Profletr@S-Ufpb: Diálogos na Web

Sextou com Geodiversidade

Discente Digital - curso preparatório para uso das tecnologias digitais no ensino remoto

Logoterapia e Análise Existencial

Metodologias Ativas para uma Educação Inovadora: Sequência Didática

Pedagogia Histórico-Crítica e prática transformadora

Química Experimental nas Escolas públicas de Bananeiras e Solânea

Redução de danos - princípios éticos e práticos. Segunda turma