Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB inscreve em 39 cursos e eventos on-line até domingo (23)

UFPB inscreve em 39 cursos e eventos on-line até domingo (23)

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos)
publicado: 17/08/2020 17h26, última modificação: 17/08/2020 17h26
Há vagas para bate-papos virtuais, ciclo, conferências, cursos, encontros, mesa redonda, minicursos, palestras e seminários. Foto: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve em 39 cursos e eventos on-line até domingo (23), pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da instituição.

Há vagas para bate-papos virtuais, ciclo, conferências, cursos, encontros, mesa redonda, minicursos, palestras e seminários. A depender da iniciativa, podem se inscrever estudantes, técnico-administrativos, docentes e público externo.

O SIGEventos é uma ferramenta para o gerenciamento de eventos que facilita o desenvolvimento das atividades e produções da comunidade acadêmica.

Caso ainda não possua cadastro no SIGEventos, clique neste link  (somente usuários externos à UFPB ). O sistema é melhor visualizado utilizando o Mozilla Firefox. Para abrir documentos, é necessário fazer o download do Adobe Reader.

Dúvidas sobre cadastro, acesso ao sistema e início das atividades dos cursos devem ser direcionadas à Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da UFPB, através dos e-mails codesc@prg.ufpb.br ou prg@prg.ufpb.br.

Confira, abaixo, os cursos e eventos com inscrições abertas:

Entre carícias e açoites: expressões do feminino na trilogia "50 Tons de Cinza"

O Cuidador Escolar e sua implicação em uma Escola Inclusiva

PROMEQ: Grandes projetos da PROJEQ

PROMEQ: Melhorando a gestão do tempo e produtividade

PROMEQ: Mulheres empreendedoras

Seminários de Ética e Filosofia Pública

Ciclo de Conferências do Mestrado em Filosofia da UFPB- Metafísica e Arte

Educação e Anatomia

A arte como ferramenta da anatomia II

Anatomia aplicada à prática de Enfermagem

Anatomia Humana Sistêmica – Um Norte Seguro para o Acadêmico e Futuro Profissional da Saúde