Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB inscreve para curso online de Aromaterapia
conteúdo

Notícias

UFPB inscreve para curso online de Aromaterapia

publicado: 04/05/2021 11h41, última modificação: 04/05/2021 11h42
A formação é gratuita e aberta à comunidade

Foto: Divulgação

Estão abertas, até o próximo dia 13 de maio, as inscrições para o curso de extensão online Aromaterapia – Módulo Básico, oferecido pelo Departamento de Fisiologia e Patologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB)O curso é gratuito e aberto ao público em geral. São ofertadas 40 vagas.

Por meio do curso, que será realizado no período de 19 de maio a 7 de julho, os participantes poderão saber mais sobre componentes e aplicações terapêuticas dos principais óleos essenciais utilizados, e sobre a inserção da Aromaterapia no Sistema Único de Saúde (SUS).

Ministradas pela professora Sheyla Xenofonte, da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte/CE, as aulas serão síncronas e ocorrerão às quartas-feiras, no horário das 18h às 20h30, por meio da plataforma Google Meet. A carga horária é de 20h, com certificado para os participantes presentes em 70% das aulas.

Os interessados devem se inscrever por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades AcadêmicasMais informações com a coordenadora do curso no CCS, professora Regina de Freitas, pelo e-mail rfreitas.ufpb@gmail.com . 

* * *
Reportagem: Milena Dantas
Edição: Aline Lins
Foto: Divulgação