Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta falecimento da Profa. Luciana Batista de Oliveira Cantalice

UFPB lamenta falecimento da Profa. Luciana Batista de Oliveira Cantalice

publicado: 19/11/2022 19h20, última modificação: 19/11/2022 19h29

UFPB LAMENTA FALECIMENTO DA PROFA. LUCIANA BATISTA DE OLIVEIRA CANTALICE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta com pesar o falecimento, nesta sexta-feira (18), da Professora Luciana Batista de Oliveira Cantalice, do Departamento de Serviço Social do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA).

Professora associada do Departamento de Serviço Social da UFPB e docente do quadro permanente do Programa de Pós-graduação em Serviço Social da Universidade, a Profa. Luciana Cantalice se destacava por ser atuante, respeitada e querida, sobretudo no CCHLA.

Com graduação (1999) e mestrado (2002) em Serviço Social pela UFPB, ela fez pós-doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2019) e doutorado em Serviço Social pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (2013).

O falecimento da docente deixa consternada a comunidade acadêmica por essa grande perda.

A UFPB apresenta sinceras condolências e se solidariza com familiares, amigos, colegas e alunos da Profa. Luciana Cantalice, nesse momento de profunda tristeza.

João Pessoa, 19/11/2022

Reitoria da UFPB