Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta falecimento da professora aposentada Sônia Maia de Farias

UFPB lamenta falecimento da professora aposentada Sônia Maia de Farias

publicado: 07/12/2022 14h43, última modificação: 07/12/2022 14h43
Nota de pesar

UFPB LAMENTA FALECIMENTO DA PROFESSORA APOSENTADA SÔNIA MAIA DE FARIAS

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta com pesar o falecimento, na manhã desta terça-feira (6), aos 61 anos, da professora aposentada Sônia Maia de Farias, que atuou no Departamento de Pediatria e Genética do Centro de Ciências Médicas (CCM) entre os anos de 1991 e 2018.

O sepultamento ocorreu também nesta terça-feira (6).

A morte precoce da professora deixou consternada toda a comunidade do Centro de Ciências Médicas. A chefia do Departamento de Pediatria e Genética publicou nota no site do CCM, nesta quarta (7), manifestando “profundo pesar” pela perda prematura da docente.

A UFPB apresenta sinceras condolências e se solidariza com familiares, amigos e ex-alunos da profa. Sônia Maia de Farias, nesse momento de profunda tristeza.

João Pessoa, 07/12/2022

Reitoria da UFPB