Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta falecimento do egresso Abraão Roberto Lopes de Melo

UFPB lamenta falecimento do egresso Abraão Roberto Lopes de Melo

Nota de pesar
publicado: 26/06/2021 15h07, última modificação: 26/06/2021 15h08

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em nome da comunidade universitária, lamenta profundamente o falecimento do jovem Abraão Roberto Lopes de Melo, que foi aluno do curso de Pedagogia do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), tendo se graduado em 2018. Ele faleceu devido à Covid-19.

Vinculado ao Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação e Tecnologias da Informação e Comunicação – GEPETIC da UFPB, Abraão era natural da cidade de Belém (PB), onde atuou como conselheiro tutelar em 2018 e 2019, em virtude da grande afinidade com a área dos diretos humanos das crianças e adolescentes.

Atualmente, ele era aluno do curso de Engenharia Civil da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no Campus de Araruna.

A Universidade Federal da Paraíba se solidariza por irreparável perda e presta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do egresso, bem como com a comunidade do CCHSA.

João Pessoa, 26/06/2021

Reitoria da UFPB