Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta falecimento do ex-Reitor da UnB João Cláudio Todorov

UFPB lamenta falecimento do ex-Reitor da UnB João Cláudio Todorov

publicado: 07/07/2021 14h11, última modificação: 07/07/2021 14h14
Nota de pesar
Foto: Portal Comporte-se de Psicologia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta o falecimento do ex-Reitor da Universidade de Brasília (UnB), João Cláudio Todorov, nesta quarta-feira (7), devido a complicações da doença pulmonar obstrutiva crônica.

Professor Todorov exerceu o reitorado da UnB entre 1993 e 1997, sendo Professor Emérito e Doutor Honoris Causa daquela instituição. O docente também foi Diretor do Instituto de Psicologia (IP) da UnB, sua área de atuação.

A Reitoria da UFPB se solidariza com a comunidade acadêmica da UnB por irreparável perda e presta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do Professor João Cláudio Todorov.

João Pessoa, 07/07/2021

Reitoria da UFPB