Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta falecimento do professor aposentado Guido Lemos de Souza
conteúdo

Notícias

UFPB lamenta falecimento do professor aposentado Guido Lemos de Souza

publicado: 22/09/2021 12h04, última modificação: 22/09/2021 13h57
Nota de pesar

UFPB lamenta falecimento do professor aposentado Guido Lemos de Souza

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta com pesar o falecimento, no último dia 20, do professor Guido Lemos de Souza, aposentado desde 1994. Ele era lotado no antigo Departamento de Fitotecnia (DF) do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e lecionava a disciplina "Ervas daninhas e seu controle". Ele é pai do também docente da UFPB Guido Lemos Filho, do Departamento de Sistemas da Computação, do Centro de Informática.

Guido Lemos de Souza aposentou-se pelo Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN).

A Diretoria do CCA e a Chefia do Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais (DFCA) divulgaram nota de pesar, na qual expressam que o docente será sempre lembrado com carinho por todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele, bem como pela sua dedicação às ciências agrárias.

A UFPB apresenta sinceras condolências a todos os familiares, especialmente Margarida Lemos, sua esposa, e seu filho Guido Lemos Filho, e se solidariza com os amigos e colegas do docente.

 

João Pessoa, 22/09/2021

Reitoria da UFPB