Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta falecimento do professor aposentado Iderval Cavalcante de Oliveira

UFPB lamenta falecimento do professor aposentado Iderval Cavalcante de Oliveira

publicado: 03/11/2022 10h22, última modificação: 03/11/2022 10h49

UFPB LAMENTA FALECIMENTO DO PROFESSOR APOSENTADO IDERVAL CAVALCANTE DE OLIVEIRA

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lamenta com pesar o falecimento, nesta quarta-feira (2), do professor aposentado Iderval Cavalcante de Oliveira, aos 72 anos, em decorrência de problemas respiratórios.

O professor Iderval dedicou-se por muitos anos à educação, iniciando sua atuação como servidor técnico-administrativo e posteriormente como docente no Departamento de Sistemática e Ecologia (DSE), no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN).

A Direção do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), consternada, publicou nota de pesar pelo falecimento do professor.

A UFPB apresenta sinceras condolências e solidariedade aos familiares, amigos e ex-alunos neste momento de dor.

João Pessoa, 03/11/2022

Reitoria da UFPB