Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta falecimento do servidor aposentado Agamenon Travassos Sarinho

UFPB lamenta falecimento do servidor aposentado Agamenon Travassos Sarinho

publicado: 13/12/2022 18h52, última modificação: 13/12/2022 18h54

UFPB LAMENTA FALECIMENTO DO SERVIDOR APOSENTADO AGAMENON TRAVASSOS SARINHO

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) se acosta às condolências apresentadas pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley e lamenta com pesar o falecimento do servidor aposentado Agamenon Travassos Sarinho, que dedidou 30 anos ao cargo de desenhista-projetista na instituição. Seu falecimento ocorrido no dia 3 de dezembro representa uma grande perda para a comunidade universitária e para o estado da Paraíba.

Um dos principais integrantes da história do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Paraíba, Agamenon Travassos Sarinho era membro da Executiva do PCdoB paraibano, partido no qual ingressou em 1970.

Natural de Orobó, em Pernambuco, Agamenon tinha 69 anos, e era também desenhista e poeta.

A Universidade Federal da Paraíba presta sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do servidor aposentado.

João Pessoa, 13/12/2022

Reitoria da UFPB