Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB lamenta morte do estudante Clayton Tomaz de Souza

UFPB lamenta morte do estudante Clayton Tomaz de Souza

publicado: 18/02/2020 16h48, última modificação: 18/02/2020 17h12

A Administração Superior da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vem a público lamentar o infortúnio que acometeu nosso estudante do curso de Filosofia, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Clayton Tomaz de Souza, ao tempo que transmitimos aos seus familiares sinceros e fraternos votos de pesar, desejando que tudo seja esclarecido o mais rápido possível.

A perda de uma vida prematuramente é sempre motivo para refletirmos sobre o momento que passamos e os tempos que nos conduzem. Por isso, nessa hora trágica, nosso sentimento é de que façamos o necessário para que não tenhamos de lamentar o desaparecimento de nossos jovens.

Administração Superior