Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB altera local para cadastramento de selecionados do Centro de Educação na lista de espera do Sisu

publicado: 14/02/2020 21h08, última modificação: 14/02/2020 21h08
Centro de Educação, no campus I, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, no fim de tarde desta sexta-feira (14), modificação do local de cadastramento dos selecionados, nos cursos de graduação do Centro de Educação (CE), na 1° chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Estudantes devem comparecer à Sala CE 302 nas próximas segunda (17) e terça (18), das 8 às 12h e das 14 às 17h, de acordo com os horários estabelecidos no edital.

Segundo a pró-reitora de graduação, professora Ariane Sá, a mudança foi necessária para melhor atender à logística existente no prédio do CE.

“Buscamos organizar os cadastramentos em conformidade com as necessidades e o funcionamento de cada centro. No CE, foi preciso esse ajuste para propiciar o melhor atendimento aos novos alunos”, destaca.

Os cursos que estão relacionados para o cadastramento no CE são Ciências das Religiões (bacharelado e licenciatura), Pedagogia (licenciatura e habilitação em Educação do Campo) e Psicopedagogia.

Confira o comunicado da PRG.

Ascom/UFPB