Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece 10 vagas de estágio com remuneração de R$ 1.007,98

UFPB oferece 10 vagas de estágio com remuneração de R$ 1.007,98

publicado: 12/02/2021 16h35, última modificação: 12/02/2021 16h35
Candidatos podem se inscrever nos dias 18 e 19 deste mês

Foto: Angélica Gouveia

O Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou uma chamada para preencher 10 vagas de estágio curricular supervisionado. Podem concorrer estudantes matriculados em cursos de graduação do próprio CT, além de cursos da área de Ciências da Computação/ Informática, Pedagogia e Comunicação em Mídias Digitais.

As inscrições devem ser efetuadas nos dias 18 e 19 deste mês, somente pelo e-mail agp@ct.ufpb.br. A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular e de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 3 de março e os aprovados iniciarão suas atividades no dia 5 de abril.

O valor da bolsa-estágio é de R$ 1.007,98 (incluindo auxílio-alimentação), para uma carga horária semanal de 20h. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os requisitos de participação, o cronograma e demais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital publicado.

Reportagem: Milena Dantas
Edição: Aline Lins