Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece 14 vagas para mestrado em Biotecnologia
conteúdo

Notícias

UFPB oferece 14 vagas para mestrado em Biotecnologia

As inscrições devem ser realizadas de 13 a 20 de janeiro
publicado: 20/12/2019 15h22, última modificação: 20/12/2019 16h56
Atividades do curso ocorrem no Centro de Biotecnologia, no campus I, em João Pessoa. Crédito: Divulgação

Atividades do curso ocorrem no Centro de Biotecnologia, no campus I, em João Pessoa. Crédito: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PGBiotecM) do Centro de Biotecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou edital de seleção com 14 vagas para curso de mestrado. 

As inscrições devem ser realizadas, de forma gratuita, no período de 13 a 20 de janeiro, exclusivamente por meio eletrônico, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Do total das vagas oferecidas, 20% serão destinadas a candidatos autodeclarados ou oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência.

A seleção constará de três etapas, sendo as provas de conhecimentos específicos e de capacidade de interpretação de texto em língua estrangeira eliminatórias e classificatórias, enquanto que de avaliação de currículo apenas classificatória.

A prova escrita de conhecimento está prevista para ser aplicada no dia 03 de fevereiro de 2020, o exame da capacidade de leitura e interpretação de texto em língua estrangeira acontece no dia 10 de fevereiro e a avaliação curricular pela Comissão Examinadora está programada para o dia 17 de fevereiro. A homologação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 31 de março

Ascom/UFPB