Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece 188 vagas para residência universitária

UFPB oferece 188 vagas para residência universitária

O período de inscrições é de 9 a 13 de dezembro
publicado: 02/12/2019 19h31, última modificação: 02/12/2019 19h34
Selecionados terão direito às refeições do Restaurante Universitário. Crédito: Divulgação

Começa na próxima segunda (9) e se estende até 13 de dezembro o período de inscrições do processo seletivo para o auxílio-residência universitária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Ao todo, estão sendo oferecidas 188 vagas, distribuídas nos quatro campi da instituição. Os alunos selecionados terão direito a todas as refeições diárias do Restaurante Universitário.

Os estudantes interessados devem pleitear vaga, exclusivamente, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Os alunos serão selecionados conforme as bases legais do Decreto nº 7.234 de 19/07/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES/MEC). Serão atendidos prioritariamente discentes oriundos da rede pública de Educação Básica ou com renda bruta familiar per capita de até um salário mínimo e meio

O resultado final será divulgado em 24 de janeiro, no site da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), responsável pela seleção.

A assinatura do termo de compromisso ocorrerá entre 27 e 31 de janeiro.

Ascom/UFPB