Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece 20 vagas para mestrado em Gestão nas Organizações
conteúdo

Notícias

UFPB oferece 20 vagas para mestrado em Gestão nas Organizações

As inscrições devem ser realizadas de 10 a 14 de fevereiro
publicado: 07/01/2020 15h25, última modificação: 07/01/2020 15h27
O curso é uma parceria entre o Centro de Educação (CE) e o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus I, em João Pessoa. Crédito: Angélica Gouveia

O curso é uma parceria entre o Centro de Educação (CE) e o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus I, em João Pessoa. Crédito: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes (MPGOA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece 20 vagas para curso de mestrado, na área de Gestão e Aprendizagens.

As inscrições devem ser realizadas via Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa) da UFPB, no período de 10 a 14 de fevereiro. O valor da taxa é de R$ 85,93.

As vagas serão distribuídas para o público em geral (até cinco vagas), servidores da UFPB (até dez vagas) e do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) (até cinco vagas). Do total dessas vagas, 20% serão destinadas a candidatos autodeclarados da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência.

A seleção ocorrerá em três etapas. A primeira será um exame escrito de conhecimento em língua estrangeira (inglês ou português, conforme o perfil do candidato), de caráter eliminatório e classificatório. A segunda vai avaliar os candidatos com uma prova escrita de conhecimento específica (eliminatória e classificatória). Por fim, haverá a análise do currículo (apenas classificatória).

As linhas de pesquisa do MPGOA são “Inovação em Gestão Organizacional”, “Gestão de Projetos e Tecnologias Emergentes” e “Aprendizagem nas Organizações”.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 05 de junho, na página do Programa.

Mais informações no edital.

Ascom/UFPB