Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece 20 vagas para mestrado profissional em Letras

UFPB oferece 20 vagas para mestrado profissional em Letras

Inscrições seguem até o dia 03 de fevereiro
publicado: 20/01/2020 19h31, última modificação: 20/01/2020 19h31
As aulas serão no Campus IV, em Mamanguape. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece 20 vagas para o curso de Mestrado Profissional em Letras (Profletras), no Campus IV, em Mamanguape.

As inscrições devem ser realizadas – até o dia 03 de fevereiro – pelo site. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90.

Poderão participar candidatos que possuam diploma, registrado no Ministério da Educação (MEC), de curso superior de licenciatura em Letras Português, que sejam professores servidores e estejam dando aulas de Língua Portuguesa no ensino fundamental (1º ao 9º anos) em escola da rede pública de ensino do Brasil.

Os candidatos serão avaliados, no dia 15 de março, por uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha e uma questão discursiva.

O resultado final, após os recursos, está previsto para ser divulgado no dia 06 de maio, no site.

Mais informações no edital.

Ascom/UFPB