Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece 22 vagas para mestrado em Saúde Coletiva
conteúdo

Notícias

UFPB oferece 22 vagas para mestrado em Saúde Coletiva

As inscrições são de 24 de agosto a 4 de setembro, pelo Sigaa
publicado: 07/08/2020 22h02, última modificação: 11/08/2020 21h44
As atividades do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da UFPB são desenvolvidas no Centro de Ciências da Saúde, no campus I, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

As atividades do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da UFPB são desenvolvidas no Centro de Ciências da Saúde, no campus I, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece 22 vagas para curso de mestrado. Serão dez vagas para a área de concentração "Epidemiologia" e 12 para "Política, Gestão e Cuidado". 

As inscrições devem ser realizadas de 24 de agosto a 4 de setembro, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O valor da taxa é de R$ 85,93.

De acordo com o edital, do total de vagas oferecidas, seis vagas serão destinadas a candidatos autodeclarados ou oriundos da população negra, povos indígenas, comunidades tradicionais e pessoas com deficiência. 

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise do pré-projeto de pesquisa, avaliação da defesa da pesquisa e nota do currículo os candidatos. As duas primeiras etapas serão eliminatórias e a terceira classificatória.

A divulgação do resultado final geral, após os recursos, está prevista para 16 de novembro. O período de matrícula ocorrerá nos dias 16 a 17 de novembro. Mais detalhes podem ser obtidos na página do programa de pós-graduação do Centro de Ciências da Saúde. 

* * *
Reportagem: Jonas Lucas Vieira | Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB