Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece 25 vagas para curso gratuito de espanhol

UFPB oferece 25 vagas para curso gratuito de espanhol

Aulas serão quinzenais
publicado: 29/07/2019 16h55, última modificação: 29/07/2019 16h55
Curso focará em intercâmbio e proficiência. Crédito: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferece 25 vagas para curso gratuito de língua espanhola para intercâmbio, exames de proficiência e certificação internacional.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento e do envio de formulário online. O curso, com carga horária de 32h, é direcionado para alunos de graduação e de pós-graduação, professores e técnico-administrativos da UFPB e comunidade do entorno da instituição.

As aulas serão quinzenais, toda segunda, das 18 às 22h, no campus I, em João Pessoa. Serão ministradas pelo docente Allyson Nascimento. O curso é um projeto de extensão do Núcleo de Pesquisa e Ensino de Línguas (Nupel) da UFPB, localizado no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA).

Ascom/UFPB