Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece 60 vagas no programa A trama das emoções
conteúdo

Notícias

UFPB oferece 60 vagas no programa A trama das emoções

publicado: 01/06/2021 15h03, última modificação: 01/06/2021 16h11
Inscrições estão abertas exclusivamente para alunos de pós-graduação

Foto: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está oferecendo 60 vagas na terceira turma do programa A trama das emoções. Abertas exclusivamente para estudantes de cursos de pós-graduação da Universidade, as inscrições podem ser realizadas de 2 a 4 de junho, pelo SigEventos.

Oferecido pelo Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento (NAC) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPB, o programa busca auxiliar os participantes no processo de autoconhecimento, de forma a desenvolverem habilidades para gerenciar emoções e solucionar problemas tanto no ambiente acadêmico e profissional quanto na esfera pessoal.

As atividades da terceira edição do programa ocorrerão no formato remoto, a partir de 15 de junho. Com encontros semanais – durante oito semanas –, no horário das 17h às 19h, a formação terá uma carga horária total de 32h, incluindo atividades práticas e que serão realizadas de forma autônoma pelos participantes.

O projeto é coordenado pelo professor do Departamento de Administração Anielson Barbosa, especialista em mindfulness (prática de atenção plena) pela Universidade de Valência, na Espanha. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas pelo e-mail trama.emocoes@gmail.com ou pelo Instagram (@tramadasemocoes).

***
Ascom UFPB com informações do NAC/CCSA