Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece cinco vagas de estágio remunerado para o Labimol no CCM

UFPB oferece cinco vagas de estágio remunerado para o Labimol no CCM

publicado: 02/06/2021 12h08, última modificação: 02/06/2021 22h23
Interessados devem se inscrever entre 7 e 9 de junho

Foto: Angélica Gouveia

Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Direção do Centro de Ciências Médicas (CCM) e da Coordenação do Laboratório de Biologia Molecular (Labimol) da UFPB, oferta cinco vagas de estágio não-obrigatório para alunos do curso de Medicina da UFPB. As inscrições para participar da seleção terão início no dia 7 de junho (segunda-feira) e terminam no dia 9 de junho.

O valor da bolsa é de R$ 787,98 e auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 ao dia (R$ 220,00 ao mês).

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico (Google Forms) que será disponibilizado no site do CCM no dia de junho, ficando disponível até às 23h59 do dia 09/06/2021.

O diretor do CCM, Prof. Eduardo Sérgio Soares Sousa, um dos coordenadores do projeto de diagnóstico da Covid-19 do Labimol, explicou que o objetivo do programa de estágio do Labimol é proporcionar a preparação de estudantes para o exercício de atividades interdisciplinares em medicina laboratorial e pesquisa.

São requisitos para participar da seleção estar regularmente matriculado no curso de Medicina da UFPB; possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7,0; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que recebam bolsa de permanência; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de 20h semanais; apresentar documentação completa, conforme exigências do item 6.4.

resultado final da seleção, após todos os recursos, será divulgado no dia 22 de junho.

Mais informações podem ser obtidas no edital da seleção e também pelo e-mail labimol.ufpb@gmail.com.

Reportagem: Aline Lins
Foto: Angélica Gouveia