Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB intensifica comunicação com boletim informativo

UFPB intensifica comunicação com boletim informativo

A newsletter visa fortalecer o relacionamento da universidade com seus diversos públicos
publicado: 03/01/2020 18h37, última modificação: 03/01/2020 18h55
Usuários vão receber informes da instituição diretamente pelos endereços eletrônicos. Crédito: Divulgação.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) disponibiliza o serviço de Newsletter em seu portal para fortalecer o relacionamento da instituição com seus diversos públicos. Com ele, as informações e notícias da universidade serão disponibilizadas diretamente para os e-mails cadastrados no serviço.

Segundo o analista da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFPB, Daniel Rocha de Araújo, a finalidade do serviço busca permitir a fácil identificação dos contéudos para os usuários.

“Procuramos as soluções mais diretas e simples. A melhor maneira para o serviço seria de forma aberta e sem limites. Geramos uma lista para as pessoas se cadastrarem e quando a newsletter for enviada para uma, vai para todas as outras”, explicou Daniel.

Para o coordenador da Assessoria de Comunicação (Ascom) da UFPB, Marcus Alves, o objetivo é intensificar nossa comunicação fazendo com que estudantes, docentes e técnicos-administrativos da UFPB possam interagir e dialogar cada vez mais com as ações de extensão, de pesquisa e ensino da Universidade.

“Uma parceria da Ascom com a STI integrando a política de comunicação da UFPB. O intuito é mostrar de maneira intensificada a relevância da atuação da instituição para a sociedade”, enfatizou Marcus Alves.

Para receber as newsletters o usuário deve, no portal da UFPB, clicar no ícone "Notícias, acompanhe aqui", cadastrar seu email e clicar em subscribe (increver).

Ascom/UFPB