Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta 15 vagas para doutorado em Zootecnia

UFPB oferta 15 vagas para doutorado em Zootecnia

Inscrições deverão ser realizadas de 7 a 16 de agosto
publicado: 24/07/2019 19h04, última modificação: 24/07/2019 19h04
Processo seletivo ocorrerá em três etapas. Crédito: Divulgação

O Programa de Doutorado Integrado em Zootecnia (PDIZ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus II, em Areia, oferta 15 vagas para doutorado em Zootecnia.

Segundo o edital, as inscrições deverão ser realizadas de 7 a 16 de agosto, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Do total das vagas, 20% serão reservadas para candidatos autodeclarados ou oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência.

Os projetos devem atender a uma destas cinco linhas de pesquisas: “Forragicultura”, “Produção de Ruminantes”, “Produção de Não Ruminantes”, “Bioclimatologia, Comportamento e Bem Estar Animal” e “Segurança Alimentar”.

Seleção

O processo seletivo ocorrerá em três etapas. A primeira será uma prova de conhecimento sobre cada linha de pesquisa e outra de língua estrangeira.

A segunda, cálculo do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e a terceira, avaliação curricular.

O resultado final será divulgado no dia 4 de outubro, na página do PDIZ. Mais informações por meio do telefone (83) 3362.1733.

Ascom/UFPB