Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta 22 vagas para mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas
conteúdo

Notícias

UFPB oferta 22 vagas para mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas

As inscrições devem ser realizadas de 4 a 24 de janeiro, pelo Sigaa da UFPB
publicado: 24/08/2020 20h10, última modificação: 04/09/2020 22h15
As atividades do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas da UFPB são desenvolvidas no Centro de Tecnologia, no campus I, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

As atividades do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas da UFPB são desenvolvidas no Centro de Tecnologia, no campus I, em João Pessoa. Foto: Angélica Gouveia

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 22 vagas para curso de mestrado. 

De acordo com o edital, as inscrições devem ser realizadas de 4 a 24 de janeiro, pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa) da UFPB. Não haverá taxa de inscrição para este processo seletivo. 

Do total de vagas oferecidas, 20% serão destinadas a candidatos autodeclarados ou oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência, o que corresponde a quatro vagas.

Os projetos devem atender à linha de pesquisa “Gestão Integrada de Sistemas de Produção”, na área de concentração “Sistemas de Produção”. 

A seleção constará de duas etapas: Plano Preliminar de Dissertação (eliminatória e classificatória) e Análise Curricular e Pontuação da Produção Acadêmica (apenas classificatória). 

A divulgação do resultado final, após recursos, será em 3 de março, no site do programa. As matrículas serão realizadas em 4 e 5 de março. Outros detalhes devem ser consultados no edital ou através dos e-mails secmestrado@ct.ufpb.br e vpal@academico.ufpb.br.

* * *
Reportagem e Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB