Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferece 26 vagas para mestrado em Filosofia

UFPB oferece 26 vagas para mestrado em Filosofia

As inscrições devem ser realizadas até 31 de maio, via Sigaa da instituição
publicado: 21/05/2019 18h37, última modificação: 21/05/2019 18h54
O resultado final será divulgado no dia 8 de julho. Crédito: Divulgação

O Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGF) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 26 vagas para curso de mestrado acadêmico. As inscrições devem ser realizadas até 31 de maio, por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa) da instituição.

Haverá reserva de 20% das vagas para candidatos autodeclarados negros, povos indígenas, de comunidades tradicionais e pessoas com deficiência. Os projetos devem atender a uma destas três linhas de pesquisa: “Ética e Filosofia”; “Fenomenologia e Hermenêutica Filosófica”; e “Lógica e Epistemologia”.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: a primeira será uma prova escrita no dia 12 de junho e a segunda a avaliação do plano preliminar de dissertação, de acordo com a linha de pesquisa escolhida.

O resultado final será divulgado no dia 8 de julho. A matrícula ocorrerá em 1° e 2 de agosto. Outros detalhes podem ser obtidos por meio do edital da seleção ou do telefone (83) 3216.0275.

Ascom/UFPB