Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta 35 vagas para mestrado e doutorado em Administração
conteúdo

Notícias

UFPB oferta 35 vagas para mestrado e doutorado em Administração

Inscrições de 18 a 24 de julho
publicado: 03/07/2019 17h46, última modificação: 03/07/2019 17h48
Seleção ocorrerá em quatro etapas. Crédito: Divulgação

Seleção ocorrerá em quatro etapas. Crédito: Divulgação

O Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 35 vagas, 18 para mestrado e 17 para doutorado.

De acordo com o edital, as inscrições deverão ser realizadas de 18 a 24 de julho, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Estão isentos do pagamento da inscrição candidatos que possuírem Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal, declaração de que é membro de família de baixa renda ou parecer social da Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG) da UFPB. 

Do total de vagas, 20% serão destinadas a candidatos autodeclarados negros, indígenas, pessoas com deficiência e pertencente a povos e comunidades tradicionais.

Os projetos deverão atender a umas destas três linhas de pesquisa: “Organizações e Sociedade”, “Finanças e Métodos Quantitativos” e “Marketing e Tecnologia”.

Seleção

O processo seletivo ocorrerá em quatro etapas. A primeira será um teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). A segunda, prova dissertativa de conhecimentos específicos.

Defesa da proposta do projeto de pesquisa e análise de Competências de Adequação de Formação e Experiências (ACAFE) serão, respectivamente, as terceira e quarta etapas.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 29 de novembro. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail secppga@ccsa.ufpb.br.

Ascom/UFPB