Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta mais de 300 vagas em 30 cursos de música

UFPB oferta mais de 300 vagas em 30 cursos de música

As inscrições são de 11 a 15 de julho
publicado: 09/07/2019 18h41, última modificação: 09/07/2019 18h43
Aulas começarão em 06 de agosto. Crédito: Orquestra Sinfônica da UFPB/Reprodução

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta mais de 300 vagas para alunos novatos e veteranos, em 30 cursos de extensão em música. As inscrições, segundo edital, devem ser realizadas de 11 a 15 de julho, através do Sistema Acadêmico de Gestão e Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Orientações sobre as inscrições estão disponíveis em página específica para tal. Informações sobre professor, número de vagas, faixa etária mínima, exigência ou não de experiência e de instrumento para as aulas e método de seleção de cada curso podem ser conferidas nesta planilha.

Os candidatos às vagas serão submetidos à entrevista ou teste de habilidade específica, em 17 ou 18 de julho. O resultado da seleção será divulgado a partir das 16h do dia 19, na página do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA).

Somente depois de confirmada a aprovação, os selecionados deverão pagar a taxa única de R$ 80, via Guia de Recolhimento da União (GRU). O comprovante deverá ser entregue de 22 a 26 de julho, no Departamento de Música, no campus I, em João Pessoa, das 8 às 12h.

Na ocasião, o participante ou responsável deverá assinar, ainda, lista de confirmação de participação. Selecionados com 14 anos ou mais deverão indicar o nível e turno para aula de teoria musical.

Os cursos terão início em 06 de agosto e serão concluídos em 14 de dezembro. Mais informações pelos telefones (83) 3216.7123/3209.8706.

Ascom/UFPB