Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta três bolsas para intercâmbio no exterior

UFPB oferta três bolsas para intercâmbio no exterior

Seleção ocorrerá por meio de Coeficiente de Rendimento acadêmico
publicado: 21/05/2019 18h44, última modificação: 21/05/2019 18h59
Inscrições até 3 de junho. Crédito: Divulgação

A Agência de Cooperação Internacional (ACI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou edital de seleção para o Programa de Bolsa de Mobilidade Internacional Santander Ibero-Americano.

Ao todo, são ofertadas três bolsas de intercâmbio no exterior: duas para estudantes de graduação e uma para pós-graduando.

A inscrição deve ser realizada a partir de abertura de processo eletrônico na coordenação do curso no qual o interessado está matriculado, até 3 de junho, com a documentação exigida em anexo.

A seleção ocorrerá em duas etapas: na primeira, os candidatos concorrerão por Centro de Ensino e, na segunda, serão reordenados entre si. Em ambas, serão selecionados aqueles que tiverem o maior Coeficiente de Rendimento acadêmico (CRA).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de junho, por meio do site da Agência UFPB de Cooperação Internacional. Mais informações pelo telefone (83) 3216-7156.

Ascom/UFPB