Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB oferta vaga de estágio para o curso de Cinema e AudioVisual na PRG

UFPB oferta vaga de estágio para o curso de Cinema e AudioVisual na PRG

publicado: 23/11/2021 16h12, última modificação: 23/11/2021 16h12
O valor da bolsa é de R$787,98 mensais, com auxílio-transporte de R$ 10,00 ao dia

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu, nesta segunda-feira (22), edital de seleção para o preenchimento de 1 vaga de estágio não obrigatório interno. A oportunidade é para os estudantes de graduação do curso de Cinema e AudioVisual, matriculados e com frequência regular, no Campus I, em João Pessoa.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 e 30 de novembro de 2021 pelo e-mail (coordenacaodeestagio@academico.ufpb.br). O estágio terá duração de seis meses, podendo ser renovado a critério da PRG.

O valor da bolsa mensal é de R$787,98, com auxílio-transporte de R$ 10,00 ao dia. A carga horária será de 20h semanais, de segunda a sexta, podendo ser distribuída nos turnos da manhã ou tarde.

Para participar, o estudante deve possuir no mínimo 50% e, no máximo, 89% da carga horária total do curso; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6,00; não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB; e comprovar habilidade na produção de conteúdo cinematográfico.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de dezembro, após as 16h. A data de início está prevista para 20 de dezembro. Mais detalhes podem ser conferidos no edital publicado no endereço eletrônico da PRG.

Reportagem: Carlos Germano
Edição: Aline Lins