Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB ofertará 523 vagas no Sisu 2020.2

UFPB ofertará 523 vagas no Sisu 2020.2

As inscrições serão de 16 a 19 de junho, pelo site do Sisu
publicado: 01/06/2020 21h26, última modificação: 01/06/2020 21h27
O termo de adesão, com número de vagas, turno e local de cada curso, será divulgado na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG), até 15 de junho. Crédito: Angélica Gouveia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ofertará 523 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, para ingresso no período letivo de 2020.2.

As vagas serão distribuídas em 78 cursos de graduação na modalidade presencial, nos quatro campi da instituição. A adesão ao Sisu 2020.2 ocorreu na última sexta-feira, 29 de maio.

“O termo de adesão, com número de vagas, turno e local de cada curso, será divulgado na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG), até o dia 15 de junho”, conta a pró-reitora Ariane Sá.

Os interessados deverão fazer as inscrições entre os dias 16 e 19 de junho, por meio do site do Sisu.

O Sisu é o programa do Ministério da Educação para acesso de brasileiros a um curso de graduação em universidades públicas do país.

As vagas são abertas semestralmente, por meio de um sistema informatizado. Para participar, é preciso ter garantido um bom desempenho nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter zerado a redação.

Reportagem: Aline Lins | Edição: Pedro Paz
Ascom/UFPB