Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB organiza I Simpósio de Floricultura e Plantas Ornamentais na Paraíba
conteúdo

Notícias

UFPB organiza I Simpósio de Floricultura e Plantas Ornamentais na Paraíba

publicado: 19/04/2023 17h16, última modificação: 19/04/2023 17h17
Evento será realizado entre os dias 16 e 18 de maio

O I Simpósio de Floricultura e Plantas Ornamentais (SINFLOR) acontecerá no Centro De Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA), localizado na cidade de Bananeiras, Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), entre os dias 16 e 18 de maio. 

O SINFLOR está sendo organizado pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) da UFPB. Destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais, professores e pesquisadores da área, o evento tem o objetivo de compartilhar e discutir conhecimentos sobre a área de Floricultura e produção de plantas ornamentais. 

A programação do simpósio acontecerá durante os turnos da manhã, tarde e noite, e contará com conferência de abertura, mesas redondas, minicursos, visitas técnicas e apresentações culturais. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento e acontecem em diferentes modalidades de participação para estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação e profissionais da área. 

Mais informações encontram-se disponíveis no Instagram do I SINFLOR. 

Reportagem: Vitória Quézia
Edição: Aline Lins
Foto: ifeelgood1976/ Canva