Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB presta homenagem a estudantes e servidores

UFPB presta homenagem a estudantes e servidores

publicado: 19/03/2021 12h03, última modificação: 30/03/2021 13h27
Membros da comunidade universitária faleceram, prematuramente, devido à covid-19

Arte: Ascom/UFPB

Em um ano de pandemia do novo coronavírus, discentes e servidores – docentes e técnico-administrativos - da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) perderam suas vidas e nos deixaram prematuramente, devido à covid-19. Não são apenas números. Cada uma dessas pessoas que se foi deixou um vazio na nossa Instituição e nenhuma delas será esquecida.

Em meio a esse momento de dor e de fragilidade coletiva, a UFPB lamenta e presta solidariedade aos que perderam familiares, amigos e colegas, ao mesmo tempo em que homenageia todos os membros da comunidade universitária que faleceram entre 2020 e 2021.

Reportagem: Aline Lins
Artes: Ascom/UFPB