Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB produz vídeo em homenagem ao Dia das Mães
conteúdo

Notícias

UFPB produz vídeo em homenagem ao Dia das Mães

publicado: 08/05/2021 22h26, última modificação: 09/05/2021 08h27
Com cordel de Bráulio Bessa, vídeo produzido pela Reitoria fala de amor e gratidão

UFPB produz vídeo em homenagem ao Dia das Mães

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Reitoria, produziu um vídeo em homenagem ao Dia das Mães como forma de presentear todas as mães que fazem parte da Instituição (estudantes, professoras, técnicas administrativas, terceirizadas e permissionárias), mulheres que se desdobram e oferecem o amor incondicional aos seus filhos. 

Idealizado pela Vice-reitora, Profa. Liana Filgueira, com cordel de Bráulio Bessa, edição de imagens de Aline Sousa e fotos de mães da UFPB acompanhadas de seus filhos, bem como de membros da comunidade acadêmica com suas mães, o vídeo produzido pela Reitoria com muito carinho para esta data tão especial fala de amor, gratidão e vida. 

Nós que fazemos a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) queremos nesta oportunidade prestar uma homenagem a estas pessoas iluminadas por Deus, mostrando nossa gratidão por quem nos deu a vida em forma de amor. Homenageamos também quem tem vocação para a maternidade e aquelas que se descobriram mães, tendo ou não gerado suas crianças”, escreveu o Reitor da UFPB, Prof. Valdiney Gouveia, em mensagem às mães da Universidade divulgada neste sábado (8).

* * *
Reportagem: Aline Lins
Foto: Reprodução do vídeo