Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB promove II Seminário de Gestão de Pessoas

UFPB promove II Seminário de Gestão de Pessoas

Evento discutirá comportamento ético e deveres do servidor público
publicado: 08/05/2019 18h18, última modificação: 08/05/2019 18h20
Créditos: Divulgação

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), promoverá o “II Seminário de Gestão de Pessoas – avanços, desafios e perspectivas” nesta quinta-feira (09), das 8 às 13h, no Auditório da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), no campus I, em João Pessoa.

O evento é destinado aos servidores da Progep e aos Agentes de Gestão de Pessoas (AGP’s), que atuam na área de gestão de pessoas, nos diversos setores da universidade.

Este seminário tem como proposta discutir novas perspectivas do comportamento ético e deveres do servidor público e é o segundo realizado como ação do planejamento de capacitação de servidores da área de gestão de pessoas.

O plano, de acordo com a Progep, é discutir as metas estabelecidas pela pró-reitoria, os desafios enfrentados e os trabalhos desenvolvidos pelos AGPs na instituição de ensino.

Ascom/UFPB